11 de julho de 2013

Conecte-se à Mente divina 24h/7dias em tempo real.

O Amor divino – o Pai-Mãe Deus infinito e universal – está sempre conectado contigo! Ele/Ela é @ melhor Amig@! 
Fiel parceiro e contato para todas as ocasiões na trajetória do bem, da cura e da libertação e da qualidade de vida!
Ele está sempre disponível, nunca está fora de área de cobertura ou fora de serviço!
É o único que nunca está ocupado, nunca ausente, não te bloqueia ou te exclui e sempre tem um tempinho para trocar uma ideia contigo! Uma Palavra de ternura e um alento suave de conforto espiritual – tudo o que você precisa a qualquer momento.
A conexão é gratuita e não precisa ter computador nem web é só abrir-se completamente à totalidade divina e descobrir a nulidade da matéria e do sentido material da vida.
Então: Abra teu coração e a tela de tua mente! Deixe o influxo do bem fluir em tua vida e abençoar a todos que estão ao teu redor! Sinta que existe uma unidade espiritual (conexão) entre você e o Princípio divino de teu ser que nunca cai ou se perde! 
Conecte-se ao bem! Experimente hoje mesmo em RTC (Real Time Clock) - em tempo real - no exato agora, ou em qualquer tempo….
Amig@, estás sempre abraçad@ no amplexo (infinito abraço) do Amor divino! 

Desse modo temos uma bela noção da unidade espiritual entre o homem e Deus. Nunca podemos estar separado da fonte de nosso ser, a Mente divina! Agradeça por essa união e mantenha-se conectado! Cristo Jesus nos deu a melhor dica: "Eu e o Pai somos um."

[Imagens da web]


Um comentário:

Nea disse...

Que bela analogia e super útil para ser colocado em prática a qualquer momento do dia e em qualquer lugar que estivermos! Jackson muito grata! Adorei as ilustrações!.